Leilão rodando Legal Rio de Janeiro

Leilão rodando Legal Rio de Janeiro – Aqui no vermelhinho recebemos uma quantidade relativamente grande de perguntas e questões sobre os leilões que anunciamos e analisamos. Por isso mesmo, estamos fazendo uma série de artigos sobre as condições dos mais variados leilões presentes no BR BID.

Quem pode participar do leilão rodando Legal? Como fazer para participar?

Hoje, vamos falar sobre o leilão rodando Legal Rio de Janeiro, que tem uma lista de informações interessantes e algumas curiosidades bem específicas, que podem te impedir de participar deste leilão.

Uma situação bem interessante sobre o Leilão rodando Legal Rio de Janeiro é que ele só é permitido para pessoas e empresas residentes no Estado do Rio de Janeiro, sendo vetado para qualquer pessoa que não possa comprovara sua residência no estado.

Se você tiver como comprovar esta situação, basta fazer seu cadastro no site e então pedir a requisição para o leilão Rodando legal, onde a única restrição é no caso de CPF ou CNPJ estarem em situação irregular.

Se você tem estas documentações regulares, pode participar do leilão rodando legal Rio de Janeiro.

Valores no Leilão Rodando Legal Rio de Janeiro?

É imprescindível estar ciente que uma série de questões, restrições e taxas estarão envolvidas na compra do veículo por meio do leilão Rodando Legal RJ. A maioria das taxas que os compradores não esperam está associada ao veículo em si. É importante verificar as questões de documentação em detalhes antes de fazer seu lance. Existem taxas de cadastro de chassis, documentação, e similares, sem lembrar-se dos valores para a manutenção do veículo.

Outro ponto indispensável é saber quais são os valores exatos que virão no seu boleto de pagamento, caso você seja o vencedor de um ou de vários lotes do Leilão rodando Legal RJ:

R$295,00 referente à taxa administrativa.

05% do valor do lote, de comissão do leiloeiro.

R$ 2,90, referente à emissão do boleto.

Outro gasto que você terá é a retirada do veículo do pátio, que provavelmente deverá ser feita por meio de guincho, ou ainda com outro veículo rebocando de alguma forma.

É importante saber que existem multas de atraso no pagamento do boleto, no total de 20% do total do lance, incidindo diretamente nas taxas de leiloeiro. Além disso, se houver desistência em 7 dias, o valor será devolvido menos 20% do valor total pago, como multa pela desistência.

O atraso na retirada do veículo pátio incide em taxas de pátio diárias.

Com estas informações sobre o Leilão rodando Legal RJ, você terá muito mais facilidade e ciência dos processos, não sendo pego de surpresa com detalhes.

Para mais detalhes sobre como participar acesse:

Site Oficial

 

6 Comments

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!